segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Olá meus Amores!!!!

Nossa como a semana passou rapidinho hein? Mas enfim, começando uma nova maratona e com isso vem se aproximando as Festas de Final do Ano "Confraternizações, Amigos Secretos, Natal, Ano Novo" e claro que queremos estar sempre lindas usando as Tendências nestes Encontro que seja em Família ou entre Amigos, e como estou sempre por aqui dando dicas pra vocês vim trazer o "Esmalte da Semana" o qual a cor está SUPER EM ALTA principalmente nas unhas das Celebridades como por exemplo a Tata Vernequi "Valdirene da novela Amor á Vida".


É o " Olho Turco " super lindo parece até tinta de caneta....kkkkk.... ele é um luxo fiquei parada um tempão admirando a excelência dele na minha unha.

"Esmalte Olho Turco da Passe Nati linha Talismã"








Ele é SUPER pigmentado e após aplicar 02 camadas percebi que ele secou rapidinho, o que deixou um pouco a desejar foi em relação ao brilho, mas nada que uma camadinha de Extra brilho não resolva né...kkkk.... Temos várias marcas o qual adotaram esse tom de Azul, mas escolhi o Passe Nati também pelo preço pois ele é bem baratinho.



Então meninas, se quiserem arrasar com um esmalte luxuoso é só ter um Olho Turco desse em seu Kit, pois tenha certeza que será muito elogiado.

Gostaram das dicas? Espero que sim...


Bjinhos!!!!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por esse esmalte é lindo de mais*-* necessito .
    kallisantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Amore!!!

    Realmente o danadinho é lindooooo...

    Brigaduuuu pela visitinha!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Daniele Santos.
Sou Maquiadora e uma recém blogueira apaixonada por tudo que realça a beleza feminina

Tecnologia do Blogger.

Seguir esse blog

VISITANTES

contador de acesso grátis