domingo, 3 de novembro de 2013
Olá meus Amores!!!

Que friozinho gostoso tá fazendo aqui em Salvador hoje, e como esse tempo pede para agente ficar em casa, de preferência na cama...kkkk... não resistir e vim trazer uma resenha pra vocês. 
Vim falar de um produto que me deixou SUPER APAIXONADA, é a Base Liquida da Mary Kay TimeWise, antes de conhece - lá eu andava testando "comprando" váááárias bases a procura de uma que me desse segurança para usar sem medo e que após algumas horas ela não viesse a craquelar, devido ter uma pele Mista "Pele oleosa principalmente na Zona T", após muita procura conheci essa base SUPER famosa, ela vem em uma embalagem de 29ml e é especificamente para peles mistas e oleosas, a minha cor é a Beige 6 esta é Acabamento Matte, mas tem a de Acabamento Luminoso para peles normais e secas. 
A fórmula é composta por Peptídios e vitamina E para não ressecar a pele ao longo do dia. Esta linha é como uma fórmula anti - rugas, pois o produto promete a ajudar a reduzir as linhas finas de expressões, rugas e imperfeições na pele.


Ela é fluida, porém após contato com a pele ela encorpora e seca muito rápido "ponto positivo para pele oleosa e mista", e a duração é incrível, mas como já havia dito que a minha pele é mista eu sinto necessidade de utilizar um Pó Compacto.



Esta base quando aplicada com o pincel ela deixa a pele SUPER aveludada, com o acabamento Matte como promete, e só com pouco produto ela espalha no rosto todo " com isso ela rende muitooooooo..." 



Obs: No clima Tropical do Nordeste você pode sentir após alguma horas a sua Pele dá um sinal de oleosidade mas ai é só utilizar aqueles lencinhos anti - brilho e logo resolve o problema.





Então Amores SUPER indico este produto.

Gostaram da dica? Espero que sim!!!

Bjinhos!

2 comentários:

  1. Nossa perfeito eu realmente preciso de um desse!
    http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amore!

    Comcerteza, essa base é MARAVILHOSA!!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguir esse blog

VISITANTES

contador de acesso grátis