terça-feira, 15 de outubro de 2013
Olá meus Amores...

Hoje vim trazer uma resenha pra vocês, acho que um pouco atrasada mais esse Produto é muito COTADOOOOO... e ai só pude comprar acho que no 4º Lote...kkkk...
Mas então, vim falar do Kit de Pincéis de Luciane Ferraes, uma Maquiadora SUPER simples, e e torna uma Deusa no que faz por fazer tão bem, e após acompanhar ela há um bom tempo já e acabei me apaixonando por Maquiagem querendo a cada dia saber mais e mais...
E após ela lançar esse Kit fiquei SUPER ansiosa para comprar e poder experimentar algo que saberia que iria gostar sem ao menos ter em mãos...kkkkk.... Mas enfim vamos a resenha...





O Kit é formado por 12 Pincéis com designer exclusivo e desenvolvido pela Maquiadora Luciane Ferraes, o qual o mesmo foi criado para dá um acabamento perfeito na Maquiagem "pele e olhos", os mesmos são composto de Cerdas Sintéticas e Cerdas Naturais...

Vamos conferir abaixo cada Pincel e a sua função:






Amores, o que posso confirmar é que já utilizei todos e são MARAVILHOSOS a aplicação de todos os produtos com eles ficam assim algo inexplicável tanto como a aplicação de produtos na pele quanto nos olhos, vale MUITO Á PENA...

Gostaram? Espero que sim...

Bjinhos...

2 comentários:

  1. #inveja jhaha, sempre quis os pincéis da Lu, vou comprar tbm , parece ser ótimos, sem contar que são lindos rs
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingride uma honra ter a sua visita aqui no Blog! Então Amore eles são maravilhosos, super macios, delicados e MUITO LINDOOOO... vale a pena ter...

    Bjinhos...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Daniele Santos.
Sou Maquiadora e uma recém blogueira apaixonada por tudo que realça a beleza feminina

Tecnologia do Blogger.

Seguir esse blog

VISITANTES

contador de acesso grátis