quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Olá meus Amores!!!!

Que saudades eu estava de vcs... Mas não pense que abandonei não, é que essa semana pra mim foi muitooooo... corrido, mas hoje estou de volta e para compensar vim trazer as minhas comprinhas do mês de  Outubro pra vcs. Fui no Centro daqui de Salvador ontem e comprei algumas coisinhas que ainda não tinha" para acrescentar" kkkk.... para não ficar apenas em Make comprei também alguns esmaltes lindooooos... de marcas variadas pois na próxima semana teremos novidades aki pra o Blog! E após testar os produtos vou fazer resenha e contar o que achei de todos eles...




* Adesivos para unhas e Esmaltes da Coleção Ana Hickmann, Risqué, Impala, Super Pérola Paris, Dote, Passe Nati " Lembrando que esse Azul Metálico tá SUPER NA MODA as Celebridades adotaram".



* Sombras Quinteto e Trio Fenzza, Fixador de sombras da Koloss, Paleta Venas com Sombras nas cores Foscas e Matte, Pó Compacto Dailus e Vult;



* Duo Lápis Sombra Jasmine, Máscara de Cilios Efel Beauty" nunca usei essa Marca, mas comprei para experimentar", Mácara de Cilios Tango 3D, Lápis Delineador Kajal Ruby Rose e Jordana;






* Essencial nas cores Wonder 8340, Malvada 8346, Cruela 8344; 



* Batom Fenzza Make Up Coleção My Styles e Love nas cores 02, 04, 05, 06;


Jasmine nas cores 08, 10, 11, 12;

Logo, logo trago resenha de todos os Produtos, mas quem já utilizou algum deles deixa seu comentário aqui, vou adorar saber...

Bjinhos!!!

10 comentários:

  1. Oii flor adorei as cores de batons,já estou seguindo seu blog <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amore, que bom que gostou... será sempre um prazer tê - la por aki...

      Bjinhos!!

      Excluir
  2. Eu tenho a maioria desses batons, e amo. adoro em especial os da fenzza. Esse 04 e o 06 são perfeitos e as sombras nem se fala lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amore, isso é bom... vou testá - los e logo trago resenha de cada um deles...

      Bjinhos!!!

      Excluir
  3. Ameii Dani,
    sou fã de máscara de cílios, depois me conta dessa tal máscara em 3d.
    Bjocas amore!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amore, pois é assim que vi me interessei de cara pois nunca tinha experimentado uma Máscara 3d, logo trago resenha dele...

      Bjinhos!

      Excluir
  4. Olá amada!! amei seu blog muito caprichado, muito lindo!!
    Amoooo comprinhas!! e que maravilha de comprinhas heimm?! Amei tudo! amooo makes!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho e me identifiquei...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisca, fiquei muito feliz por você gostar do meu cantinho... estou tentando melhorar aos poucos... Mas então, vou participar do Sorteio sim ADORO PRESENTINHOS...

      Bjinhos

      Excluir
  5. Bombando muito isso aqui ! GOSTANDO DE VER AMIGA. Beijão e muuuito sucesso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguir esse blog

VISITANTES

contador de acesso grátis