sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Olá meus Amores!!!!

Hoje é Sextaaaaaaaa.... Uhuuuu.... E aqui em Salvador na minha terrinha o Sol hoje está ESCALDANTE, e aproveitando esse dia LINDOOOO... vim trazer pra vcs uma resenha e dica do Batom SUPER VERÃO da Vult que adquirí e ao usar me apaixonei "mas lembrando" tem que ter atitude para usá - lo...kkkk...

A Vult lançou novas cores de Batom e essa coleção explora principais tendências que prometem neste Verão. Eles completaram a coleção de batons com 10 novas cores que mostram as tendências mais fortes para esta estação. Foram inovados do laranja mais aberto ao vermelho dando ampliação para criação de vários looks, sendo as cores muito intensas com a ficção e cobertura excelente.


Minha conclusão do Produto:

A cor é um laranja bem a cara do Verão "bem aberto", como o tempo tem ajudado tô usando ele bastante nesses dias de Sol... "Mas ele não é muito chamativo?" Sim, mas usando com um olho bem básico dá pra destacar os lábios tranquilamente sem medo... A fixação dele é muito boa, uso por vááárias horas sem precisar retocar, além de ser bem sequinho e não borrar nos lábios.





Amei a cor, além de ser lindo é SUPER ALEGRE!!!

Aprovadissimooooo....


Gostaram da dica? Espero que sim...


Bjinhos!!!! 

2 comentários:

  1. Eu tenho atitude para usa-lo rsrs e adorei e lindo de mais!
    http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Então vamos adotar esse lindoooo....

      Bjinhos!!!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Daniele Santos.
Sou Maquiadora e uma recém blogueira apaixonada por tudo que realça a beleza feminina

Tecnologia do Blogger.

Seguir esse blog

VISITANTES

contador de acesso grátis