sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Olá meu Amores!

Vim falar do nosso amiguinho "CURVEX" um excelente instrumento que não deveria faltar na caixinha de maquiagem de nenhuma mulher!
Mero desconhecido para muitas mulheres, o curvex chega a parecer um instrumento de tortura, pode até assustar, olhando pra ele pela primeira vez chegamos a pensar: “poxa, isso deve doer um bocado”, mas acredite, depois de experimentar não dá para ficar sem!O curvex serve para dar aos cílios aquele efeito da boneca. É um aparelhinho que comprime os pêlos e, como o nome já diz, os deixam curvados para cima, dando uma forma ideal para os cílios mais rebeldes. É um artifício excelente, mas usá-lo é preciso alguns cuidados para não se machucar e nem correr o risco de ficar sem cílios, mas deixa de blá,blá,blá e vamos as dicas de como usá - lo:

1. Vá para frente do espelho para não acabar beliscando a pálpebra sem querer; 2. Posicione a abertura do curvex perto da raiz dos cílios superiores, feche o aparelho e aperte uma vez com firmeza, segure por alguns segundos e solte;
3. Encaixe agora o aparelho no meio dos cílios, pressione novamente e solte, assim você modelara em toda a sua extensão, curvando naturalmente os cílios. Muita gente faz o erro de apertar o curvex em apenas um lugar, deixando os cílios estranhos e sem forma igual. Tente desta maneira e veja o resultado.
4. Repita o procedimento mais perto da ponta dos cílios;
5. Passe a Máscara de Cílios e pronto, é só arrasar! 






Gostaram da dica, espero que sim...

Bjinhos!!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguir esse blog

VISITANTES

contador de acesso grátis